Trocas e Devoluções

Nós, do site Coisas do Alemão, procuramos oferecer aos nossos clientes um serviço de excelente qualidade, sempre aprimorando os processos e buscando novos produtos para que a experiência de compra seja a mais gratificante possível. Priorizamos o ótimo atendimento para que você fique muito satisfeito(a) com suas novas aquisições.

Caso deseje trocar ou devolver seus produtos, queremos que seja de forma fácil, rápida e transparente.

Para isso, criamos nossa política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990 do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir os seus direitos e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você.

 

QUANDO VOCÊ RECEBER A ENTREGA DOS SEUS PRODUTOS

Abaixo temos algumas dicas importantes das condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria. Quando a sua encomenda chegar ao seu endereço, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

  • A embalagem estiver aberta ou avariada (cantos ou laterais amassados);
  • Se houver qualquer barulho ou som de peças quebradas (vidro, cerâmica ou metal);
  • O produto estiver em más condições;
  • O produto estiver em desacordo com o pedido efetuado;
  • O pedido estiver incompleto.

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 48 horas.

Para todos os casos de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - por meio do e-mail atendimento@coisasdoalemao.com.br em - até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento, segundo o código de rastreio. Não se esqueça de informar seus dados pessoais e o número do pedido.

IMPORTANTE: Coisas do Alemão não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio, feito pelo cliente por meio do SAC (atendimento@coisasdoalemao.com.br), ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se você se arrependeu da compra, antes ou durante a entrega, basta recusar e devolver a entrega no ato, justificando no verso da Nota Fiscal o motivo da devolução. Também entre em contato com o SAC por meio do e-mail atendimento@coisasdoalemao.com.br, informando a devolução e o motivo.

Ao devolver o seu produto, você pode optar por um vale-compra no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 (trinta) dias em qualquer produto da loja. Podemos também devolver o seu dinheiro, no valor do produto devolvido, conforme a modalidade de compra.

 

Em compras feitas por:

Cartão de crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (somente se um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas (2) faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Boleto bancário, Débito online ou Depósito bancário: a devolução do dinheiro - no caso de compras realizadas através de boleto, débito ou depósito - será feita por meio de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido, de acordo com o que for acordado via SAC.

 

TROCA DO PRODUTO

Se você deseja trocar o produto adquirido por outro modelo, deve primeiramente entrar em contato por meio do SAC (atendimento@coisasdoalemao.com.br). Feito isso, o produto deve ser enviado ao remetente para que possamos efetuar a troca. Caso o produto seja de maior valor, será cobrada a diferença. Caso o produto seja de menor valor, será efetuada a devolução do valor conforme a política de devolução de produto e, somente depois, iremos lhe enviar o produto escolhido.

O frete da primeira troca/devolução é por conta da loja Coisas do Alemão. Caso você deseje efetuar a troca mais de uma vez, será cobrado o valor do frete escolhido pelo cliente.

IMPORTANTE: Produtos adquiridos em PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS. Em caso de defeito, será feita uma análise do produto para permitir ou não a troca por outra peça de promoção ou o ressarcimento do valor pago.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todas as trocas ou devoluções de produtos serão analisadas e seguem as seguintes condições:

  • O produto deve estar intacto, sem sinais de uso, em sua embalagem original e com suas etiquetas afixadas;
  • As embalagens devem estar intactas, sem sinais de amassado, rasgadas ou sujas;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca (sete dias após o recebimento).

 

 

Para todos os casos de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - por meio do e-mail atendimento@coisasdoalemao.com.br em - até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento, segundo o código de rastreio. Não se esqueça de informar seus dados pessoais e o número do pedido.

IMPORTANTE: Coisas do Alemão não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio, feito pelo cliente por meio do SAC (atendimento@coisasdoalemao.com.br), ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

 

Você ainda tem alguma dúvida, então FALE CONOSCO!

IR ÁS COMPRAS

Sobre a loja

Aqui você encontra o seu caneco de madeira torneado feito de maneira artesanal para beber cerveja, cerveja artesanal, chope ou hidromel. Também temos alguns canecos de cerâmica muito interessantes. Os melhores produtos e preços você encontra aqui! Somos um empresa idônea e estamos no comércio desde 2009.

Pague com
  • PagHiper
Selos

HK Canecos Artesanais e Comércio de Souvenirs Ltda. - CNPJ: 30.259.200/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Design por Integrando.se